quarta-feira, 24 de abril de 2013

Samsung lança mais dois aparelhos 4G no Brasil





Galaxy Express é um smartphone com processador dual-core e tela de 4.5”. Já o Galaxy Note 10.1 4G é uma atualização do tablet que chegou às lojas em setembro passado.



A Samsung anunciou nesta terça-feira o lançamento no Brasil de mais dois aparelhos compatíveis com a tecnologia 4G: o smartphone Galaxy Express e o tablet Galaxy Note 10.1 4G. Os dois se juntam a outro produto 4G da empresa já disponível no mercado, o Samsung Galaxy S III 4G.
O Galaxy Express é um smartphone equipado com uma tela Super AMOLED de 4.5” e baseado em um processador dual-core de 1.2 GHz, acompanhado por 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna, expansível com cartões microSD. Tem câmera traseira de 5 MP para fotos, capaz de gravar vídeo em HD, e câmera frontal de 1.3 MP para videochamadas.

O sistema operacional é o Android 4.1, e segundo a fabricante o aparelho conta com alguns dos recursos do Galaxy S III como o S-Beam, que facilita a transferência de arquivos, como fotos, vídeos e músicas, entre dois aparelhos. Ainda de acordo com a Samsung, o aparelho possui uma bateria de “longa duração”, com capacidade de 2.000 mAh
Já o Galaxy Note 10.1 4G é idêntico ao modelo lançado no Brasil em setembro passado, com a adição da compatibilidade com as redes 4G. O aparelho tem uma tela de 10.1”, processador quad-core e a caneta S-Pen, com muitos dos recursos encontrados em aparelhos como o Galaxy Note II.
O Galaxy Express tem preço sugerido de R$ 1.349, e o Galaxy Note 10.1 4G custa R$ 2.199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário